Lucas Moura se juntou ao PSG; Estou pronto para a vida na França – Tottenham pária

Lucas Moura se juntou ao PSG; Estou pronto para a vida na França – Tottenham pária

O português já conseguiu vencer a Liga dos Campeões, mas a primeira temporada foi um fracasso para os parisienses. O clube conquistou apenas dois pontos nas primeiras partidas, e os torcedores não ficaram satisfeitos com o fato de o treinador não ter conseguido fazer o time ganhar o cobiçado troféu.
No verão, o clube contratou o ex-treinador da Juventus, que agora está no comando da equipe. O português é conhecido por seu estilo de jogo ofensivo, que é muito eficaz no jogo moderno.

Além disso, a equipe também é muito ativa no mercado de transferências, e neste verão trouxe os seguintes jogadores para o clube parisiense:
* Pablo Sarabia;
* Thiago Silva;
João Cancelo.
Este último é um meio-campista talentoso, que já se destacou na seleção nacional.
Vale ressaltar que o clube também está em processo de contratação do goleiro, que será um verdadeiro trunfo para a equipe no futuro.
O que esperar da equipe sob o novo treinador
As primeiras partidas da nova temporada serão muito importantes para o clube, pois será a primeira vez que jogará na Liga dos Campeões. Os parisienses poderão demonstrar seu estilo de ataque, que será extremamente eficaz neste torneio.
No entanto, o principal objetivo do clube será ganhar medalhas de ouro na arena nacional, e fará isso até o final da temporada. A equipe tem uma série de jogadores talentosos, e eles estarão prontos para provar seu valor no torneio mais difícil do Velho Mundo.
Não se esqueça que o time de Paris é um dos principais favoritos da Liga dos Campeões, e se não tiver um bom desempenho no novo torneio, então ele definitivamente será punido.
Resultados ao vivo dos Jogos de Basquete
A temporada de basquete está a todo vapor, e fãs de todo o mundo estão esperando ansiosamente pela última partida do campeonato.
Este ano, as 4 melhores equipes da temporada anterior foram acompanhadas pelo seguinte:
1. Time parisiense. É o principal candidato para ganhar o título de campeão, mas não é fácil jogar neste time. Muitos jogadores ainda não são capazes de demonstrar o máximo de seu potencial.
2. “Manchester United”. Os Diabos Vermelhos são uma grande equipe, mas não são os melhores do mundo. Eles têm muitos problemas com a defesa, e seu ataque não é muito eficaz.
3. “Lyon”, “Lille” e “Borussia Dortmund” são as outras equipes que estão tentando entrar no top-4. No entanto, eles estão longe de ser os melhores.
Todos os resultados das partidas das equipes estão disponíveis no site confiável, onde você sempre pode encontrar as últimas informações sobre os eventos no campeonato e outras competições esportivas.
Quem estará no Final Four?
A temporada já terminou, e agora é hora da Final 4. As primeiras partidas já mostraram que os principais candidatos a ganhar medalhas de ouro são:
• “PSG”;
•”Lyon”;
•”Barcelona”
O time do clube parisiense está muito ativo nesta temporada, e muitos jogadores já conseguiram a Copa dos Campeões.
“PSV” é uma equipe que está tentando ganhar um lugar entre os quatro primeiros. O treinador, no entanto, não conseguiu tirar o máximo de seus jogadores.
Ao mesmo tempo, os torcedores não estão satisfeitos com o fato de o time não ter conquistado o título de campeão.
Se a equipe conseguir ganhar pelo menos um desses troféus, então os fãs ficarão felizes. No entanto, isso não será fácil, pois a equipe precisa melhorar seus resultados para ser considerada para a próxima temporada.
Será que “Barcelona” será capaz não só de vencer, mas também de se classificar para a Liga dos Campeões?
Neste verão, o “Barcelona” comprou o talentoso atacante Lionel Messi, que já fazia parte do elenco há muito tempo. O jogador já marcou muitos gols, e é considerado um dos líderes da La Liga.
Agora, o técnico do clube catalão é Josep Guardiola, que conseguiu levar o time à final da Copa dos Campeões, onde perdeu para o Liverpool por um único gol.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
Classificação atual
A atual temporada mostrou que “Real” tem um sério problema com a linha defensiva. O principal problema é a falta de estabilidade na defesa. O problema é ainda mais sério no ataque.
Apesar do treinador da equipe, Zinedine Zidane, ser um grande treinador, muitos dos jogadores ainda não conseguem nem marcar um gol. É o caso dos jovens jogadores, que ainda estão tentando se provar na equipe, e ainda não têm a experiência necessária.
Como resultado, a atual temporada de “Real” não tem sido muito bem sucedida para a equipe e seus fãs.
Vamos ver se o time será forte o suficiente para vencer a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 4 =